terça-feira, 25 de setembro de 2007

Sentir nela, senti-me nela ou sentinela?


Ao ler a Sentinela de Junho deste ano deparei-me com esta questão que de banal só aparenta.
Muitas TJ fazem o uso mais perverso desta palavra e não me venham com outras interpretações. Existe um facto: imoralidade sexual.
Usam o seu significado de castidade por entre fluídos e cintos de cabedal, não respeitam coisa nenhuma apelidada de "matrimónio", não têm qualquer auto domínio em questões sexuais.

Somos bichos, é um facto.

Para quê condenar a fornicação e certas condutas em papel se depois na prática.. ups! esqueci-me dos meus "mandamentos sagrados".

2 comentários:

Ácido Cloridrix HCL disse...

Por essas palavras,,, se fosses testemunha de Jeová, correrias o risco de ser desasociada,,, HCL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Aqui venho desejar que em 2008 dês muitas cambalhotas, e boas,,, com muito prazer e amor,,, e desfrutes tudo de bom,,, pois se tal conseguires é sinal que tb terás saúde a rodos,,,,,, HCL